Como a Unilever contratoujovens talentos alinhados à sua cultura com a Networkme?

Visão geral

A Unilever é uma das líderes mundiais na comercialização de produtos alimentícios, de limpeza doméstica e de cuidados pessoais, com vendas em mais de 190 países e mais de 400 marcas disponíveis em seu portfólio de produtos!
No Brasil há 88 anos, os produtos da Unilever são encontrados em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios através de marcas consagradas como Arisco, Axe, Becel, Brilhante, Cif, Close-Up, Comfort, Dove, Fofo, Hellmann's, Kibon, Knorr. Lifebuoy, Lux, Maizena, OMO, Rexona, Seda, TRESemmé, VIM, entre outras.

Desafio

A Unilever chegou à Networkme com um grande desafio: como transmitir a cultura incrível da empresa em um processo de recrutamento à nível nacional, 100% digital e para uma vaga remota?

Abordagem

A nossa equipe fez uma série de gravações profissionais com a Unilever, dando uma visão 360º sobre a empresa, cultura e funcionamento do programa de estágio.
O uso dos conteúdos potencializou a nossa distribuição nas áreas de maior necessidade para a Unilever e nos permitiu engajar os candidatos transmitindo a essência da empresa mesmo em uma interação 100% digital.

Resultados

Ao trabalhar com a Networkme, a Unilever teve resultados incríveis na seleção de novos talentos:
  • Mais de 15.000 jovens das regiões alvo alcançados.
  • Mais de 7.000 talentos impactados pelo programa.
  • Mais de 750 candidaturas alinhadas.
  • 89,6% das candidaturas foram em regiões alvo.
  • 88,1% das candidaturas em áreas foco de atuação da empresa.

Pronto para abraçar o futuro do recrutamento jovem?

Junte-se agora à Networkme e descubra uma realidade alternativa onde o processo de recrutar o futuro da sua empresa é fácil, rápido e 100% digital.
Quero me Juntar ao Hub